sexta-feira, 11 de julho de 2008

DESAFIO

DESAFIO QUE RECEBI DA RAQUEL

  • Este desafio foi-me enviado pela Raquel (Kel Arteira)
  • Passar a outras 6 meninas
  • Responder a estas perguntas: Um alimento que eu não gosto: Jiló Três pratos preferidos: Lasanha, pizza e caldo verde Bebida favorita: Ice Off
  • O prato que sonho fazer: Todos, não sei cozinhar rs
  • A minha melhor recordação de culinária: Um macarrão a milaneza que minha avó fazia
  • Passo este desafio para:
  • Viviane
  • Kaká
  • Andréa
  • Márcia
  • Mariela
  • Mônica

3 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Obrigada lindinha pelo mimo

Uma linda semana

bjinhos

Anônimo disse...

Olá Luna!parabens por seus trabalhos,são muito bonitos,adorei a ideia do cd,ficou muito giro,se quizer podes ver o meu cantinho bjinhos

Mônica Schweitzer disse...

oi linda
desculpe a demora em responder, estava sem pc.
abrigada adorei.
bjssssss