terça-feira, 2 de março de 2010

Oi, gente, quanto tempo não passo por aqui. Então, esse ano voltei a completar minha carga horária na escola, então to trabalhando muito. Estou me dedicando às costurinhas, fazendo artesanato e tentando o patchwork. Não deixei os outros materiais de lado, mas agora tô na fase dos paninhos. Deem uma passadinha na minha loja virtual para conhecerem as peças novas. Até a semana que vem estou colocando uns porta-óculos que são muito fofos. vou atualizar o blog também, tem tanta coisa para colocar aqui!!! Mas só na semana que vem, essa semana tô enrolada com plano de curso e planos de aula, sem tempo nem para piscar rs. Beijos.

Um comentário:

Marianinha disse...

Oi! Vim conhecer seu espaço depois de te ver na loja Elo 7, como vc é do ES me interessei...

Te convido a conhecer meu blog e as promoções que estão acontecendo lá! Bjs...