segunda-feira, 22 de julho de 2024

 Ahh, nem me lembrava do meu Blogger! Eis que comento com uma colega das coisas que eu fazia, e falei: Nossa, será que o meu Blogger tá no ar ainda? Vim correndo olhar!! E que nostalgia boa!! Quantos anos de artesanato!!! Quantas feiras que eu fiz com essas coisas que postei aqui!!! 

Esse ano, depois de não sei quantos anos, fiz mais uma feira, talvez a última, para encerrar esse ciclo. Um novo ciclo já começou tem algum tempo. Artes da Luna não existe mais. Agora sou Atelier Jardim Místico, estou mais voltada para coisas esotéricas, porta incenso, cordões de mandalas, mandalas de mdf, filtro dos sonhos, enfim... Fotos? Não sei se ainda tenho, com essa era de foto no celular muita coisa se perdeu! 

Foi bom passar por aqui... época boa... eu era feliz!!

Nenhum comentário: